Esportes

Felipão tinha proposta de R$ 1 milhão de rival, antes da demissão no Atlético

mm

Publicado

em

(foto: Pedro Souza / Atlético)

O agora ex-treinador do Atlético, Luis Felipe Scolari, estava em alta quando ainda estava no comando do clube de Belo Horizonte e era um dos nomes preferidos de um clube latino para comandar o elenco.

Ua matéria no Aqui do dia 7 de março mostra que, de acordo com informações do jornalista jornalista Thiago Fernandes, do site Goal o clube Libertad, do Paraguai, faria uma proposta ao brasileiro.

+ Aqui: Gabigol aceita trocar Flamengo pelo Palmeiras, mas pede milhões

Insatisfeitos com o trabalho do jovem Ariel Galeano, de 27 anos, o clube iria colocar a mão no bolso para levar Felipão, caso estivesse disposto a romper seu contrato com o Galo, para treinar no país vizinho.

A oferta seria de até 200 mil dólares, o que dá cerca de R$ 1 milhão na atual cotação.

Até o momento o time paraguaio segue com Galeano como seu comandante, o que não tira a possibilidade de fazerem uma oferta formal para Felipão, caso ainda se interessem. Agora a operação fica ainda mais fácil por que o treinador não tem multa a pagar.

+ Aqui: Felipão ficou “perplexo” com demissão e soube pela imprensa

Antes de ser demitido do clube de Belo Horizonte, Felipão já estava incomodado com o rumo da temporada e com o tratamento que recebia da torcida. Ele chegou a fazer um pedido considerado “absurdo” antes de deixar o Galo – O pedido que Felipão teria feito ao Atlético antes da demissão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.