Esportes

Milito e Ronaldo se enfrentaram em campo com resultado de 6 a 1; assista

mm

Publicado

em

Divulgação Atlético / Reprodução Jornal AS / Divulgação Cruzeiro

O novo técnico do Atlético, Gabriel Milito, enfrentará em breve o maior rival do clube na final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro, gerido pelo ex-adversário em campo, Ronaldo Fenômeno.

Entre 2003 e 2006 os dois jogadores competiam no futebol da Espanha e se encontraram em campo em algumas ocasiões.

+ Aqui: Master do Atlético fecha com time pequeno por R$ 250 milhões

Gaby Milito, como era conhecido, defendia o Real Zaragoza. Ronaldo Fenômeno, jogava pelo Real Madrid e competiram pela Copa do Rei.

Ao todo estiveram em campo em cinco jogos. Dois foram empates, outras duas terminaram em vitória para o Real Madrid e somente uma para o time de Milito, mas a mais emblemática dos duelos.

+ Aqui: Gabigol foi suspenso por esconder o pênis em exame: “Sempre segui regras”

No dia 8 de fevereiro de 2006 o Real Zaragoza de Gaby Milito derrotou o Real Madrid de Ronaldo por um resultado de 6 a 1 na casa do adversário. Quatro gols foram marcados pelo irmão do novo técnico de Gabriel, o também jogador Diego Milito.

“Obviamente vai ser difícil. Não apenas por causa do Zaragoza, que provou ser um time excepcional, mas porque também nós vamos ter que jogar da mesma forma que eles atuaram na partida”, analisou na época o técnico do Real Madrid, Juan Ramon Lopez Caro, em entrevista publicada pelo jornal El Pais.

+ Aqui: Jogador é espancado em campo e pai tem perna quebrada em Santa Catarina

No jogo de volta o Real Madri fez um placar de 4 a 0 e acabou eliminado daquela Copa do Rei. Veja todos os gols da partida:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.