Esportes

Coudet decidiu se demitir após Atlético negociar dois jogadores importantes

Publicado

em

foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético acaba de confirmar que o técnico do clube, Coudet, está fora do time e que pediu demissão na noite deste sábado, após um empate com o Bragantino, pelo Brasileirão Série A, com resultado de 1 a 1.

A notícia inesperada caiu como uma bomba para os torcedores mas já era esperada uma vez que as reclamações do treinador ficaram bem conhecidas quanto ao combinado com a diretoria, que deveria trazer reforços para o time.

Quando descobriu que o Galo iria negociar dois importantes jogadores, Coudet decidiu que não ficaria mais no Atlético e se despediu do elenco ainda nos vestiários do Mineirão.

Estão de saída o zagueiro Nathan para o Pumas, do México, e do volante Allan que vai para o Flamengo. Em um profunda crise financeira, o Galo não tem alternativas a não ser vender os atletas sob risco de continuar atrasando salários e devendo.

Essa foi, inclusive, a justificativa de Coudet para ir embora. Ele teria reafirmado que a promessa da diretoria era de fortalecer o time, não enfraquecer.

Não estão previstos outros reforços para substituírem Nathan e Allan.

Brigas ainda em curso

São dois campeonatos em que o Galo segue vivo, depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil por culpa do próprio Coudet, que colocou em campo contra o Corinthians meio time reserva.

Apesar de não ser visto como favorito no Campeonato Brasileiro, está em uma boa posição. Já na Libertadores, a vida do Atlético não deve ser nada fácil, ainda mais em um período que está trocando de técnico.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.