Esportes

Ronaldo encerra contrato com a Adidas e assina com outra por 3 anos

Publicado

em

foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

O ex-jogador de futebol e donos de dois clubes, Ronaldo Fenômeno decidiu fazer uma grande mudança em um de seus clubes, o Real Valladolid, e encerrou a parceria que o time tinha com a Adidas.

O contrato foi encerrado e a partir de agora o time espanhol terá seus produtos fabricados pela antiga parceira, a italiana Kappa.

A informação foi confirmada por Matthieu Fenaert, CEO do Real Valladolid:

“Este anúncio marca o início de um novo e emocionante capítulo para o Real Valladolid, esperançosamente tão emocionante quanto o gol mítico que Javi Guerra marcou na final do playoff em Zorrilla em 2012 e que levou à promoção com esta mesma camisa Kappa. Estamos ansiosos por isso e infinitas possibilidades estão por vir”.

A fabricante fez todo o material esportivo do Real Valladolid por três anos, entre 2010 e 2013, exatamente numa boa época para o clube, quando ele subiu para a Série A do Campeonato Espanhol.

Adidas no Cruzeiro

Ronaldo ainda não desistiu de romper com a fabricante de material esportivo, mas depende do setor jurídico para saber se conseguirá seguir com outra empresa.

Depois de vários deslizes, como quando a Adidas chamou o Atlético de Maior de Minas, os executivos do time acreditam que não há mais espaço para ela no clube.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.