Cidades

Bolsonaro pediu para instalar alguns Pay Per View da Globo na presidência

Publicado

em

Reprodução - Redes

Um dos maiores críticos da TV Globo, o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu que seus eleitores e seguidores boicotassem a programação da emissora, mas ao mesmo tempo, também queria assistir ao conteúdo mais exclusivo da empresa.

Em uma série de e-mails liberados pelo Metrópoles, Bolsonaro pediu para que instalassem no gabinete da presidência um pacote de canais Pay Per View, mais especificamente o Premiere, para assistir a partidas de futebol.

Uma assessora especial da presidência enviou o seguinte e-mail solicitando a instalação do canal:

“Solicito, por gentileza, confeccionar um Ofício SEI, destinado à Secretaria Especial de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República, com a seguinte demanda:

Habilitar o canal Premiere, canal de televisão por assinatura por assinatura brasileiro em pay-per-view que transmite alguns Campeonatos Estaduais de Futebol do Brasil, além do Campeonato Brasileiro da série A e da série B, no ponto de TV por assinatura habilitado no Gabinete do Presidente da República”.

O e-mail está em uma série de arquivos apagados pela gestão anterior, mas que ficaram na lixeira, o que possibilitou que a gestão Lula os recuperasse facilmente.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.