Cidades

Atlético e Cruzeiro deve ter lotação máxima na Arena MRV, diz Fuad: “O grande rival”

Publicado

em

Reprodução

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), disse que não depende mais da prefeitura a liberação da capacidade máxima de lotação da Arena MRV e disse que essa questão depende mais da estratégia do Atlético do que da gestão municipal.

Em entrevista para o jornalista Benny Cohen, no programa EM Minas, da TV Alterosa, ele foi questionado sobre quando a capacidade total do estádio poderia ser explorada.

“Ali é muito mais de estratégia da própria arena do que proibição da prefeitura porque de fato você não abre nada de um dia para o outro, você vai ter de fazer testes”.

Fuad citou os problemas que estão sendo superados, evento a evento: “No jogo das Lendas teve problemas no bares, no jogo contra o Santos melhorou muito. Contra o Botafogo não teve problemas. O acesso ao estacionamento teve dificuldades, no último jogo não teve tanto problema. Ou seja, esse é um teste que a própria arena está fazendo e a prefeitura monitorando”.

Atlético e Cruzeiro com casa cheia

Para Fuad, a expectativa é que no clássico entre Cruzeiro e Atlético a Arena MRV possa estar com todos os seus assentos disponibilizados:

“A expectativa é que no dia 22, contra o Cruzeiro, o grande rival, já possa ter completamente cheio. Funciona assim mesmo, você vai testando e vai vendo o que dá problema”.

“A prefeitura está acompanhando de perto para que aquilo possa funcionar e Belo Horizonte tenha uma arena pronta para receber grandes eventos”, concluiu.

Os dois maiores clubes de Minas Gerais se encontram no próximo dia 22 de outubro pelo Campeonato Brasileiro.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.