Cidades

Ex-Masterchef, tio de mineiro que morreu em BMW, sofreu câncer

Publicado

em

Reprodução - Band

O ex-participante do MasterChef Brasil, Bruno Nogueira, emocionou seus seguidores ao compartilhar as últimas mensagens trocadas com seu sobrinho, Gustavo Pereira Silveira Elias. Gustavo, de apenas 24 anos, foi uma das vítimas encontradas mortas em uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (1º/1).

Gustavo havia se mudado recentemente para Florianópolis em busca de realizar um sonho. Nas mensagens compartilhadas por Bruno Nogueira em suas redes sociais, Gustavo expressou sua empolgação com a mudança e revelou que estava em busca de networking e sucesso financeiro.

“Te amo muito também. Lembra que eu te falei que tinha coisas boas vindo? Me mudei ontem para Florianópolis. Vim para cá em busca de networking, ficar rico. Reza por mim e me deseja sorte”, escreveu Gustavo Elias na mensagem.

Bruno Nogueira, ao republicar a mensagem antiga, expressou seu amor pelo sobrinho e lamentou profundamente a perda: “Oh Deus, ele era um menino tão bonzinho. Tio te ama muito”. Em outro post, o ex-participante do MasterChef fez uma emocionante homenagem ao sobrinho, ressaltando sua coragem ao seguir seus sonhos e o desejo de tirar a família da vida que tinham.

Quem é o ex-Masterchef Bruno Nogueira

O Masterchef participou da edição de 2022 do programa culinário da Band e durante sua participação fez revelações da vida pessoal. Ele contou que vinha de uma cidade pequena e que deixou a população chocada ao se casar com outro homem:

“Eu era casado com um cara. Choquei uma cidade pequena. Em fevereiro de 2020 a gente terminou”.

Bruno precisou lutar contra um câncer em 2020 e contou exatamente com o apoio da família para enfrentar a doença:

“Quando eu estava doente, não foi dinheiro ou fama que me curou. Foi a minha família e os meus amigos. Aprendi que isso é o mais importante. Se eu não tivesse isso nem estaria aqui”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.