Cidades

Nikolas Ferreira e Lula lamentam execução do irmão de Sâmia Bomfim: “Acolhimento”

Publicado

em

Reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), usou sua conta no X, antigo Twitter, para enviar condolências para a também deputada federal e ferrenha opositora política Sâmia Bomfim (PSOL), pela execução de seu irmão na madrugada desta quinta-feira, 5.

O crime aconteceu na cidade do Rio de Janeiro e segundo informações da jornalista Andrea Sadi, o governador Claudio Castro não teria dúvidas de que se tratou de uma execução.

Ao todo três médicos ortopedistas foram assassinados e um deles, Diego Ralf Bomfim, especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia, era irmão da deputada Sâmia Bomfim.

“Pelo amor de Deus…Não é momento de debate, mas de acolhimento. Meus pêsames para a Dep. Sâmia Bonfim. Que o Senhor console o coração seu e da sua família. Só quem perde um ente querido sabe o que é essa dor”, escreveu Nikolas Ferreira nas redes sociais.

O presidente Lula também usou a mesma rede social para lamentar o episódio de violência:

“Recebi com grande tristeza e indignação a notícia da execução de Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira. As vítimas estavam na cidade para um Congresso Internacional de Ortopedia. Minha solidariedade aos familiares dos médicos e a deputada Sâmia Bomfim e ao deputado Glauber Braga. A Polícia Federal, sob determinação do ministro Flávio Dino, está acompanhando o caso”.

O Jornal Estado de Minas publicou o vídeo do momento da execução.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.