Entretenimento

Após demissão do SBT, Benjamin Back fará estreia na CNN

mm

Publicado

em

Apresentador Benjamin Back foi contratado pela CNN após demissão do SBT
Divulgação/CNN

O apresentador Benjamin Back ganhou um novo programa na CNN. Ele comandará a atração nas tardes de domingo, entre 13h e 15h. Com comentários e análises ao vivo, Benja ficará em um estádio que imitará um banco de reservas. Kléber Gladiador (ex-Palmeiras e São Paulo), Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik compõem o time que comandará o “Domingol com Benja”, que terá estreia no próximo domingo (09).

Sobre o programa, o apresentador deu mais detalhes em um comunicado enviado à imprensa. “O Domingol com Benja vai ter muita informação, muita opinião e muita diversão, bom humor e irreverência. Teremos muita interação e proximidade com o público.”, disse.

Benjamin Back também terá um programa exibido entre os telejornais durante a semana, chamado “Diretas com Benja”. A intenção é que ele dê atualizações do mundo do futebol aos telespectadores, além das entradas que fará nas redes sociais da emissora. Na rádio CNN, ele também terá espaço de segunda a sexta para alguns boletins informativos.

O apresentador conseguiu a nova oportunidade pouco depois de ser demitido pelo SBT. Embora estivesse por três anos na emissora de Silvio Santos, ele foi pego de surpresa ao ser dispensado com a alegação de corte de gastos.

O apresentador de esportes, Benjamin Back, foi demitido na manhã desta quinta-feira (20) pelo SBT. Depois de três anos na emissora, ele se disse surpreso em conversa com o portal “Notícias na Tv”. Já a emissora, alega que passa por uma reformulação orçamentária.

Na época, ele afirmou: “Não entendi muito bem. O Arena estava com os breaks vendidos, indo bem. E teve o piloto que gravei que ficou superlegal, quem viu diz isso. Mas faz parte, vida que segue. Estou com os meus projetos digitais, meu programa na hora do almoço que vai muito bem. É seguir em frente”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.