Entretenimento

Após viralizar, Madonna fala sobre conflito Israel e Palestina em nova turnê

Publicado

em

Reprodução - YouTube

A rainha do Pop está de volta na estrada com sua turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira e está reunindo os maiores hits em uma apresentação de mais de 2 horas de duração.

Depois de um adiamento, causado por uma infecção bacteriana que a deixou na UTI por vários dias, Madonna tem muito o que celebrar.

Por isso tem tocado nos shows um cover de I Will Survive (Eu Vou Sobreviver, em tradução livre), de Gloria Gaynor. Mas engana-se que nesta altura a cantora deixaria de lado seu discurso político.

Atenta à crise humanitária causada no Oriente Médio por causa do conflito entre Israel e o Hamas, que tem deixado centenas de crianças palestinas mortas nos últimos dias, ela usou seu espetáculo para falar sobre os ataques de ambos os lados e pediu proteção para as crianças:

“Nossos corações podem estar partidos, mas não podem quebrar nosso espírito. Vamos trazer mais luz ao mundo”, disse.

Judeus e Palestinos – Forbidden Love

Não é a primeira vez que ela fala sobre a situação. Em uma outra turnê, de 2006, Madonna abordou o tema durante a apresentação da música Forbidden Love (Amor Proibido).

Ela contracenava com dois atores, sendo um israelense e o outro palestino. O vídeo viralizou nas últimas semanas, levando o nome de Madonna aos trendings do X:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.