Entretenimento

BBB23: Internautas desaprovam postura de Bruna Griphao em briga com Cezar Black

mm

Publicado

em

Bruna Griphao e Cezar Black discutiram e sister explodiu
Bruna Griphao e Cezar Black discutiram e sister explodiu

Na noite da última quarta-feira (12), a atriz Bruna Griphao explodiu com Cezar Black depois de ouvir ele falando sobre a assessoria de Larissa, participante que voltou através da dinâmica de repescagem. A gritaria por parte da loira, no entanto, foi assunto nas redes sociais. Alguns telespectadores afirmaram que seu comportamento foi agressivo e que ela deveria ser repreendida pela direção do BBB23.

Tudo aconteceu durante a exibição do programa de quarta-feira (12) e portanto, apenas nas redes sociais, os internautas conseguiram acompanhar a briga. “Você falou um monte de besteira dela. Você falou do corpo dela, a Domitila falou um monte de besteira. Quando você sair daqui, você vai ver um monte de vídeo seu falando merd*”, disse Bruna Griphao.

Ela foi ainda mais incisiva ao mandar o enfermeiro, que está no paredão, “virar homem”. “Se olha no espelho e diz que fez merd*. Para de querer se cobrir pelos outros. Se a Larissa voltou, foi porque o Brasil quis que ela voltasse. Você é invejoso, invejoso. Assume os seus erros. Vira homem”, gritou a loira.

Após a repercussão da cena, internautas pediram para que tudo seja transmitido no programa de hoje (13) e que a produção do BBB23 repreenda a atitude da atriz. “O mínimo que esperamos da edição é que mostrem a briga inteira e o Tadeu dê um belo puxão de orelha na Bruna, claro dando nomes aos bois. Isso é mínimo”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Nossa, a atitude de Bruna e das outras foi totalmente angustiante. Se Tadeu não chamar atenção dela ou se a edição não colocar nenhum vídeo, para mim vai ser a gota d’água”, declarou outra.

A pauta machismo e racismo também foram abordadas. Em defesa de Black, alguns telespectadores publicaram vídeos de momentos em que as integrantes do Quarto Deserto apoiam Cara de Sapato, expulso do programa por importunação sexual.

Confira alguns comentários na rede social:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.