Entretenimento

Equipes de Huck e Mion quase saem no tapa e seguranças da Globo entram no meio

Publicado

em

Reprodução

O clima não está nada bom para os produtores dos programas dos finais de semana da TV Globo, de acordo com as informações do colunista Alessandro Lo Bianco, que contou que os produtores deles quase saíram no tapa.

É que a equipe do Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, estaria frustrada com o fato de que eles tiveram várias ideias de novos quadros, mas eles não estão indo pra frente na preparação de novidades.

Isso porque a Globo ainda não tem certeza se o programa seguirá no ar no ano que vem e tem paralisado novas ideias.

Enquanto isso essas mesmas novidades estariam sendo pensadas para o programa de domingo, o Domingão, com Luciano Huck. Isso teria desagradado a equipe de Mion, e um produtor foi ao estúdio vizinho tirar satisfações.

Ele teria dito que a ideia de recriar um novo “Táxi do Gugu”, com famosos dirigindo pelas ruas de São Paulo e conversando com as pessoas, era uma das ideias deles. Além disso, recriar um outro quase de Gugu também foi uma opção.

Nele, famosos iriam correr por suas casa em busca de itens aleatórios em troca de prêmios.

Seguranças da Globo

Como o clima esquentou e a equipe de Huck teria expulsado o produtor de Mion da sala de reuniões, os ânimos se acaloraram nos corredores da emissora.

Os seguranças da Globo precisaram intervir para que a briga não chegasse aos tapas. Os apresentadores não estariam envolvidos na briga.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.