Entretenimento

Ex de Preta Gil a deixou sozinha na UTI para ir pro pagode: “Gota d’água”

Publicado

em

Reprodução - Instagram

A cantora e apresentadora, Preta Gil revelou que a “gota d’água” para se separar do ex-marido, Rodrigo Godoy foi quando o instrutor fitness preferiu estar em um pagode que ao seu lado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), durante seu tratamento de câncer no intestino.

“A gota d’água foi quando eu estava na UTI. Ele queria ir para um show de pagode. E achava que isso era normal”, 

Preta Gil explicou em seu depoimento ao “Falas Femininas”, programa que irá ao ar na próxima sexta na TV Globo e que será comandado por Paolla Oliveira e Taís Araújo, que Rodrigo “foi embora” deixando ela no hospital sendo amparada por outras pessoas. Preta ainda relata que o ex-companheiro não dormiu em casa naquela noite, fazendo com que a artista tivesse uma “crise forte de hipertensão”, com sua pressão indo a 24 e nesse momento ela sabia que devia se separar.

A cantora ainda explicou que devido à criação patriarcal, as mulheres acabam construindo uma relação de codependência com seus parceiros e que isso “é algo estrutural, muito cruel, porque a gente ainda acaba sendo taxada de louca, carente e a gente só quer o mínimo, que é respeito”.

Preta Gil ainda deixou uma mensagem importantíssima para todas as mulheres, para que não passem pela mesma situação, mas que busquem se conectar com si próprias. “Nós somos maravilhosas, temos nossa qualidade, nossa força, que pode não estar muito evidente, mas está dentro de nós. Conecte-se com ela nesse momento e ressurja como uma fênix.”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.