Entretenimento

Thiago Lacerda diz que Gugu se desculpou por “cueca da Paixão de Cristo” antes da morte

Publicado

em

Reprodução

O ator da Globo Thiago Lacerda disse que o ex-apresentador de televisão Gugu Liberato ligou para ele para se desculpar por um episódio que aconteceu nos anos 2000, quando ele decidiu leiloar uma cueca do ator.

No programa exibido no SBT, Gugu teria promovido o leilão de uma cueca de Thiago Lacerda que teria sido usada por ele durante uma representação da peça de teatro Paixão de Cristo, na Semana Santa.

“Antes de falecer ele me ligou, se desculpou pelo ocorrido e eu entendi, muito tempo depois, foi uma história muito chata de ter que lidar, né? Foi muito constrangedor, na verdade, porque eu também fui envolvido por pessoas que diziam ‘isso é um absurdo’, eu dizia ‘é’. E eu era muito jovem”, disse durante o programa Que História é Essa, Porchat.

Segundo Lacerda, ele tentou falar com a equipe de Gugu sobre o que estava acontecendo, mas que a produção não levou muito a sério e tudo acabou se tornando um climão:

“Eu tentei avisar, [Gugu] recebeu mal e ele foi me atacar. Me atacou e eu não tive outra opção a não ser exigir que ele se retratasse. Foi uma coisa que não é uma história muito legal, mas enfim, foi uma deselegância e um mal entendido. Não era, por um acaso a cueca realmente estava comigo, ele estava leiloando algo que deveria ter sido a minha cueca”.

No fim das contas o ator processou Gugu e o SBT e conseguiu uma indenização de R$ 500 mil pelo episódio.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.