Notícias

Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro em Moema

Suspeitos e vítima tem passagem por tráfico de drogas

mm

Publicado

em

Foto: Google Street View

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um porta malas, em Moema, no Centro Oeste do estado, nesta quarta-feira (5). Um homem de 20 anos foi preso e um jovem de 14 apreendido como suspeitos do crime.

De acordo com a Polícia Militar, os militares seguiram para o local após receber uma denúncia de que havia um carro branco em chamas às margens da BR-262. O corpo estava no porta-malas do veículo.

Os suspeitos foram encontrados na mesma rodovia em que o carro havia sido queimado. Ao serem abordados, os suspeitos informaram, inclusive, a idade da vítima para os policiais, um jovem de 28 anos.

Ainda segundo a Polícia, a vítima e os suspeitos possuem passagens por envolvimento no tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil também foi acionada para o local.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a prisão foi efetuada ontem (5/10) por Policiais Militares da Patrulha Rural. Os dois suspeitos, abordados caminhando pela BR-262, nas proximidades de uma fábrica de Fubá, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho para serem ouvidos pela Autoridade Policial. O homem, de 20 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, concurso de agentes e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O jovem, de 14 anos, foi apreendido pelo ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.