Cidades

Abacaxi: criminoso coloca fogo em 6 motos da PM em BH

Publicado

em

Reprodução - X

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 6, em Belo Horizonte, suspeito de ter colocado fogo em 6 motos da Polícia Militar, que estavam no pátio da Estação São Gabriel.

A ação criminosa chamou a atenção das autoridades e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prontamente se deslocou até o local. Ao chegarem, os bombeiros constataram que as chamas já haviam sido controladas, evitando danos maiores.

Felizmente, não houve registro de feridos durante o incidente. A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que acabou sendo detido. De acordo com as informações fornecidas pela PM, o indivíduo é dependente químico e estava em um surto no momento em que provocou o incêndio nas motos.

De acordo com a rádio Itatiaia, a PM conseguiu identificar o suspeito, que é conhecido como “Abacaxi”.

O homem é usuário de drogas. “O indivíduo preso atende pela alcunha de ‘Abacaxi’. A Polícia Militar já o conhece. Ele é contumaz na utilização de entorpecentes e de crack, sobretudo. Inclusive, no momento de sua prisão, estava fumando crack”, disse o tenente-coronel Flávio Santiago, à rádio.

Ainda de acordo com informações da polícia, ele é considerado perigoso e responde por homicídio e também por incêndio criminoso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.