Cidades

André Valadão perde seguidora famosa e Lagoinha perde 70 igrejas

Publicado

em

Reprodução

Desde que o pastor Márcio assumiu a Igreja Batista da Lagoinha, ou Lagoinha Church, a organização parece estar entrando em declínio e vê seu nome ficar cada dia mais manchado nacionalmente e internacionalmente.

A mais recente polêmica foi um post em que diz relaciona Deus ao ódio, não ao amor. Segundo André Valadão, “Deus odeia o orgulho. A origem do pecado está no orgulho e Deus abomina isso!”.

A postagem é um ataque à comunidade LGBTQIA+, que comemora o mês do orgulho em junho.

Depois do ataque, Valadão perdeu uma de suas seguidoras famosas, a cantora Claudia Leitte, que é sempre criticada por ganhar dinheiro principalmente com o público gay, mas nunca estar disposta a se engajar nas causas.

Ela surpreendeu e acabou deixando de seguir o pastor.

Lagoinha perde 70 igrejas

Desde que assumiu o lugar do pai, que inicialmente ficaria com o pastor Flavinho, André viu mais de 70 igrejas deixarem de usar o nome Lagoinha para seguir de forma separada.

A unidade da Pampulha agora se chamar’;a Pampulha Church.

“As imposições e a maneira que nós estamos sendo conduzidos da América (EUA) não é conveniente para você que está aqui. Talvez seja conveniente para igreja grande, com finanças altas”, disse o pastor Toledo, ao anunciar que estava deixando a Lagoinha.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.