Cidades

Filha de 17 anos e namorado de 50 são presos por envenenar a mãe

Publicado

em

Reprodução

A cidade de Arapiraca, localizada na zona rural de Alagoas, foi palco de um crime chocante no mês de julho deste ano. Valdiclea da Silva Ferreira, uma mulher de 45 anos, foi vítima de envenenamento após consumir um jantar preparado por sua própria filha.

O crime ocorreu quando a adolescente de 16 anos, cujo nome não pode ser divulgado por questões legais, adicionou uma substância venenosa ao prato da mãe.

O produto em questão era um inseticida utilizado em produções agrícolas, o qual acabou levando a vítima à morte.

Leia também: Traficantes da Serra foram vingar a morte de motorista de app de BH

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o crime foi motivado pelo fato de Valdiclea não aprovar o relacionamento da filha com um homem de 50 anos. Acredita-se que o namorado da adolescente também tenha participado ativamente do envenenamento.

Após consumir a refeição contaminada, Valdiclea foi levada às pressas para o Hospital Metropolitano de Maceió, mas infelizmente seu estado de saúde se deteriorou rapidamente e ela veio a falecer quatro dias depois. O incidente ocorreu no Povoado Lagoa Cavada, localizado na zona rural de Arapiraca.

A investigação policial conseguiu localizar os dois suspeitos responsáveis pelo crime. O homem foi preso enquanto saía de uma agência bancária no Rio de Janeiro, enquanto a adolescente foi encontrada em uma casa na Comunidade da Maré, localizada na Zona Norte da cidade.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.